Sobre

A Ritmo Comunicação trabalha com comunicação e cultura e presta serviço nas áreas de assessoria de imprensa; consultoria em assessoria de imprensa na área cultural e oficinas de rádio para ongs e movimentos populares.

Assessoria de imprensa 
Cada vez mais o trabalho de assessoria de imprensa tem sido requisitado por músicos, produtores culturais, artistas plásticos e demais profissionais da área cultural que pretendem ver divulgados os seus projetos nos jornais, revistas, sites, tevês e rádios, principalmente em razão do grande potencial que possui a imprensa como formadora de opinião e da legitimidade que os trabalhos garantem ao serem publicados na mídia.
A assessoria de imprensa age como facilitadora das trocas de informações com os veículos de comunicação e redes sociais. Por meio de técnicas e de relacionamentos, a Ritmo Comunicação busca divulgar na imprensa os projetos culturais dos seus clientes -  informações sobre produtos, serviços, tecnologias, curiosidades, negócios ou o que mais for do interesse da mídia e do público.

Consultoria
Para o cliente, profissional da área de cultura, é essencial conhecer as especificidades da atuação de um assessor de imprensa na área cultural e o que exatamente requerer desse profissional quando for contratá-lo. A Ritmo Comunicação oferece consultoria para artistas que desejam conhecer as atribuições de uma assessoria de imprensa, e/ou pretendem entender melhor como se relacionar com os diferentes veículos de comunicação (media training)


Oficina de Rádio
Como veículo de grande penetração nos contextos populares, o rádio oferece a oportunidade de levar formação, educação e desenvolvimento local às comunidades e aos atores que participam das iniciativas de comunicação popular. Favorecer os primeiros contatos com a produção radiofônica, e/ou especialização em alguma área específica dessa atividade são trabalhos desenvolvidos pela Ritmo Comunicação por meio de oficinas para públicos de organizações não-governamentais e movimentos populares.











 









Facilitando contatos,divulgando ideias culturais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...